Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Oi amores! Quem ai ama a Katy assim como eu? Gente além de arrasar nas músicas (que voz que essa mulher tem né gente), ela também arrasa nas makes!

Bom, hoje vou estrear um quadro aqui no blog que se chama Se inspire nas Makes das Famosas! É um quadro onde vou mostrar várias makes de famosas, para vocês se inspirarem. Espero que gostem!E  pra estrar o quadro nada mais nada menos que a diva da Katy Perry! Separei 5 makes dela que acho que vocês vão gostar. Chega de blá blá blá e vamos conferir o post!



1- Na primeira maquiagem ela esta com um delineado duplo DIVO! O primeiro é um delineado preto normal, e o segundo (que é o destaque), é um branco com bastanteeeee glitter! A pálpebra esta limpa, e pra dar mais destaque ainda ela esta com um cilios postiço BAPHONICO! Nos lábios esta usando uma coisa mais leve, um batom nude com uma pegada de coral!

2- Ela não abusou nos olhos, apena deu uma leve marcada no concavo com um marron mais alaranjado, e usou e abusou do delineado. Ela fez um delineado bem grosso, lápis beje (ou branco) na linha d'água e caprichou na máscara de cílios. O destaque todo da make esta nos lábios, usou um batom vermelho divo e bem vibrante!

3- Essa make ela deu uma boa exagerada. Na pálpebra ela usa dois tons de roxo, um lilas bem clarinho e um roxo mais vibrante. O lilas ela aplica no começo da pálpebra e nos canto externo e a aplicar o roxo mais escuro, e também esta com alguns glitters furta cor ou branco. Rente ao cílios inferiores ela esta usando um tom de verde! Nos lábios esta usando um rosa bem clarinho!

4- O côncavo esta mais definido com um degrade de marrons, e na pálpebra um tom bem vibrante de roxo. Um delineado bem Divo, e bastante máscara. Rente aos cílios inferiores, ela esta usando só um pouquinho de preto, e esta bem esfumadinho, ah, e esse esfumado não chega ao cantinho da lágrima, e na linha d'água, um lápis beje! Nos lábios um batom nude mais amarronzado! 

5- O topo da sobrancelha esta bem iluminado, e as pálpebras estão com um tom de dourado mais fechado, rente aos cílios inferiores ela usa essa mesma cor. Usa um delineado e bastante máscara e um cílios postiços para completar. Nos lábios um rosa bem clarinho, mais puxado para um tom de barbie!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ai esta mais um post pra vocês, espero que tenham gostado minha princesas! Um BEIJOOOO e até a próxima!

0 comentários: