Seguidores

Tecnologia do Blogger.


Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vou fazer resenha de uma paleta super baratinha e muito boa.

Acho que já viram no titulo né! A paletinha é de uma marca que eu nunca tinha ouvido falar antes, e quando eu vi ela me encantei pelas cores e pela pigmentação! Quer conhecer a paleta e ver a pigmentação? Então, vamos lá!
Olha como as cores são fofinhas!

As cores são bem brilhosas, essa paleta é bem parecida com as paletas 3D da Jasmine (só que com um preço bem mais baixo).

Pigmentação - As cores são suuuuper pigmentadas, até sem fixador fica muito pigmentado.

Durabilidade - Não posso falar muita coisa pra vocês sobre a durabilidade, mas os testes que eu fiz ela dura bastante, mesmo sem fixador, e com fixador deve durar muito mais.

Cores - São cores bem vivas, e bem coloridas. Essa paletinha sem dúvidas é a cara do verão, mas é claro que nada te impede de usar no inverno, mas é claro que você vai aproveita-lo muito mais no verão.

Olha como não estou mentindo pra vocês, são bem pigmentadas. (Obs: as sombras estão sem fixador).

É isso amores, espero que tenham gostado de mais esse post!
Não posso falar pra vocês o preço dela, porque foi ganhada, mas eu acho que ela é menos de 10 reais!

Suuuuper beijos, e até mais!

0 comentários: