Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Oi meninas, tudo bem com vocês? Hoje nós vamos falar sobre decoração!

Eu sei que esse é o assunto preferido de muita gente, (e confesso que também é um dos meus preferidos) então eu vou trazer vários posts abordando esse assunto! E hoje vou começar falando de como você decorar seu quarto de uma maneria fácil e que você gasta bem pouco. Como eu sei que nem todo mundo tem condições de sair por ai comprando coisas caras para decorar o quarto (assim como eu hahaha! c(: ), resolvi dar dicas baratinhas! Bom, vamos lá!


1. Guarde tudo que pode fazer parte da sua Decoração
   Essa dica é até melhor pra quem ainda vai construir o quarto ou que quer decorar o quarto de uma forma diferente. Pegue uma caixa, e guarde TUDO que você acha que vai ficar bonito no seu quarto. Você pode passar em uma loja e ver uma peça de decoração e gostar, compre e coloque na caixinha, fazendo assim, você vai gastando aos poucos e não fica muita coisa para você pagar. Agora se você vai em uma loja e compra muita coisa para decoração, compra tudo de uma vez, vai ficar muito caro pra você pagar! 
Ai esta alguns itens super fofos para enfeitar seu quarto!

♥ Garrafas   ♥ Flores   ♥ Almofadas    ♥ Penteadeira   ♥ Quadrinhos coloridos   ♥ Torre Eiffel   ♥ Pisca-Pisca                            

Isso são só algumas coisas que podem fazer parte da decoração do seu quarto! 

2. Faça alguma coisa diferente em uma das paredes

   Por exemplo, todas as paredes do meu quarto vai ser branca exceto uma, uma parede eu vou pintar de azul! Bom, ainda não escolhi o tom de azul. Você não precisa apenas pintar, você pode colocar um papel de parede ao invés de pintar de uma cor diferente. Eu escolhi pintar de azul primeiro, porque ai se algum dia eu quiser trocar a decoração eu apenas vou la na parede azul e coloco um papel de parede.

  Na minha opinião colocar papel em todas as paredes ou pintar todas as paredes de uma cor muito forte o seu quarto vai ficar muito pesado, ai ficaria até feio você enfeitar ele com algum quadrinho ou fotos, ou alguma prateleira com coisas coloridinhas.

  Você pode trocar a cor branca, por um beje, ou um rosa bem clarinho, mas eu prefiro o branco porque ai o meu quarto vai seu bem clarinho e bem iluminado! 

3. Escolha o tema do seu quarto

  Você escolhendo o tema que você quer para o quarto, fica MUUUITO mais fácil de decora-lo! Bom o meu quarto vai ser bem colorido, eu acho que fica muito lindo, que deixa o quarto alegre, deixa você alegre, deixa a vida mais alegre hahaha! Então já esta decidido, a decoração do meu quarto vai ser toda colorida. Então as coisas quer eu for guardando são todas bem coloridas, amarelo, azul, vermelho, rosa, roxo... 

  Mas, se você gosta muito de rosa, você pode fazer o seu quarto inteiro rosa, e ao invés de ir guardando as coisas bem coloridas vai guardando coisas rosas! E se você gosta se outra cor para o quarto, guarde essa outra cor! (Veja nas fotos acima o exemplo, o meu quarto não vai ser tão colorido quanto a primeira foto, colorido demais assim, eu já acho feio, vai ser colorido na medida)

4. Deixe os móveis em harmonia

  Se você quer deixar seu quarto colorido assim como eu, não aposte em colorir os móveis! Na minha opinião os móveis devem ser bem neutro! Por exemplo, eu já falei que quero um quarto bem colorido, mas todos os meu moveis (ou pelo menos quase todos) vão ser brancos, e a decoração colorida vai ser em roupa de cama, quadrinhos coloridos, flores, uma parede diferente e assim por diante! Se você coloca uma cama azul, uma criado mudo verde, um guarda roupa vermelho e uma penteadeira rosa e ainda coloca papel de parede, o seu quarto vai ficar todo fora de ordem e vai ficar uma ambiente muito pesado!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom amores, então foi isso, espero que vocês tenham entendido, tentei explicar ao máximo para vocês entenderem, porque eu sou péssima em explicação,eu me enrolo toda e não da certo kkkk! Mas espero que vocês tenham gostado, entendido e que usem essas dicas para decorar o seu cantinho!
Fiquem com Deus, e até mais!

1 comentários:

você vai ve disse...

amei todos