Seguidores

Tecnologia do Blogger.
Oooi meninas! Tudo bom?! 
Hoje vou fazer um resenha sobre um gloss que eu comprei esses dias, e que estou completamente apaixonada por ele! O gloss é da Eudora, o Exotic Coral! É um tom de rosa com um fundo mais alaranjado. É muito lindo, acho que vocês vão gostar de ver a resenha!

Ele é um gloss bem diferente dos outros, a textura é bem melhor! Enfim se quiserem saber mais coisas sobre ele, e se vale a pena comprar! Vem comigo! 

Então vamos lá começar a resenha!


Textura: É muito diferente dos outros glosses, é bem cremoso, deixa uma cobertura incrivel, nem é necessário aplicar um batom por baixo, já os outros glosses se não aplicar um batom em baixo o gloss fica praticamente transparente!

Cor: É um tom de rosa com um fundo bem alaranjado, não é aquele rosa pink, nem aquele rosa mais barbie sabe. O próprio nome já diz "Exotic Coral"

Pigmentação: Pela textura dele que é mais grossa, ele é bem mais pigmentado que os outros glosses! 

Durabilidade: Por ele ser um gloss ele não tem a durabilidade incrivel, mas ele dura bastante. A não ser que você coma alguma coisa, ai ele sai super rápido!
Vocês encontram ele com uma revendedora da boticário (pra quem não sabe a marca eudora, é uma linha da boticario). Ele esta custando em torno de 10 reais. Eu não achei caro, porque, a eudora é uma marca muito boa e super confiável. E o gloss só tem pontos positivos, então eu acho que 10 reais não é caro!
Por hoje é só! Espero que vocês tenham gostado de mais esse post! Suuuuper beijos e até a próxima! 

0 comentários: