Seguidores

Tecnologia do Blogger.
        Amooooores!
Hoje é dia de quadro novo aqui no blog! \o/

Eu sou daquelas meninas que adora falar sobre ROUPAS, e esse é assunto que eu sempre quero falar com vocês aqui no blog moda, looks. Pra vocês ficarem sempre lindas! E eu sempre vou estar mostrando aquela moda baratinha, com o precinho que agente gosta! Você pode ficar linda sem gastar muito.
E eu sempre gosto de ver os looks das blogueiras, então resolvi fazer este quadro!

E a blogueira que vai estrear, é a diva das divas Taciele Alcolea! Separei 4 looks que eu adoro dela, e que usa coisas super baratinha! 



O primeiro look, é super fofo! Ela esta usando um short/saia super fofo, e uma blusa florida e bem colorida (até rimou hahaha) pra dar um up no look! E pra deixar o look mais despojado, ela eata com um all star e uma bolsinha marrom! 
Ela esta usando: TShirt (Renner), Saia (Amei e Comprei), Tênis (All Star), Bolsa (Marisa)
Veja mais fotos do look AQUI!



Esse look já é mais chic! Esta usando, uma saia rodadinha, cinza e com detalhes em xadrez super fofa, e uma blusinha com uma manga mais comprida e um tecido mais leve. E nos pés a bota diva de cano longo! E a bolsinha preta, bem chic também. 
Ela esta usando: Blusa (H&M), Saia ( Forever 21), Bota (Schutz), Bolsa (Calvin Klein), Colar (Presente de uma leitora)
Veja mais fotos do look AQUI!


Esse look é bem neutro, com um macacão jeans e uma blusinha branca simplesinha. E pra o tchãn no look , esta com um salto rosa, com bolinhas brancas!

Veja mais fotos do look AQUI!


E pra fechar com chave de ouro, o look em Cancún! Esta usando esse macacão verde muitoooo lindo, com um biquini, mas se você não for usar o looks na praia você pode trocar o biquini por um cropped que esta super em alta, e ia ficar lindo. E pra complementar o look, uma bolsinha de franjas, que também esta super em alta. 

Ela esta usando:  Biquini (Torra Torra), Jardineira (Favolosa), Rasteirinha (Shasa - Loja do México), Bolsa (Olook)
Veja mais fotos do look AQUI!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aaaah, esqueci de falar que também vou mostrar várias roupas customizadas, e ensinar a fazer também.

Gostaram dos looks, baratinhos da Taci? No blog dela tem muito mais www.tacielealcolea.com!
Viram que da pra montar looks super lindos apenas com coisas baratinhas? Agora é com vocês, usem a criatividade e montem seus looks baratinhos inspirados na Taci! 

Fiquem com Deus, e até a próxima!

0 comentários: