Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Ooi gente, tudo bem?! Você quer muito que o seu cabelo cresça mais rápido mais não sabe como?

Bom, nesse post vou te dar 5 dicas valiosas para o crescimento do seu cabelo ser bem mais acelerado! Então se você que ter o cabelo de dar inveja, continue lendo esse post!



1- Tenha uma alimentação saudável.

Eu sei que muita gente acha que isso é mito e não faz diferença nenhuma, eu acha isso até eu mudar a minha alimentação! Gente, é muito importante você come de 3 em 3 horas, comer frutas, saladas. Frutas, verduras, carnes, tem todos os nutrientes que o nosso cabelo quer e precisa pra crescer e se você não come como o cabelo vai crescer sem nutrientes? Então tenha uma alimentação saudável e BEBA MUITA ÁGUA!

2- Massageie bastante o couro cabeludo.

No banho ou até mesmo, antes do banho, massageie o seu cabelo por alguns minutinhos. Assim você vai ativar a circulação sanguínea e fazer com o que ou seu cabelo cresça mais rápido!



3- Hidrate seu cabelo pelo menos 1 vez por semana.

A hidratação não vai no couro cabeludo, mas se você não cuidar do comprimento e das pontas do cabelo deixando ele saudável, todo centímetro que o seu cabelo crescer ele vai quebrar, então mesmo que o crescimento esteja acelerado, você não vai perceber por as pontas vão quebrar, por isso hidratar e cuidar bem das pontas é muito importante!

4- Use produtos específicos para o crescimento capilar. 

Existem muitas linhas de produtos que são específicos para o crescimento capilar. Elas já agem diretamente para aquele propósito. Um exemplo é a cresce pelo, acho que todo mundo conhece, é uma linha com produtos naturais que ajudam no crescimento no cabelo, mas existem muitas outras linhas no mercado, é só pesquisar!

5- Não fique muito tempo sem lavar o cabelo.

A oleosidade que fica no couro cabeludo se você fica muito tempo sem lavar o cabelo, impede com que o cabelo cresça, porque ele entope os poros e evita que o cabelo cresça. Porém, o cabelo precisa da sua oleosidade natural, se você não faz nenhuma atividade física nem academia, lave o seu cabelo dia sim dia não, agora se você pratica esportes e soa muito é bom lavar todos os dias!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e que essas dicas te ajudem! Beijoos!

0 comentários: